Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Formação SIIE 3.0

Publicado em 26 Janeiro 2017

Com o objetivo aprofundar a utilização do Sistema Integrado de Informação Escutista (SIIE), informamos que vamos organizar uma formação, no próximo dia 3 de fevereiro de 2017 (sexta-feira), no Anfiteatro 1 do Instituto Piaget, em Lordosa, com início às 21h00 e duração prevista de duas horas. 

Este ano iremos explorar esta ferramenta para gerir as fichas individuais de todos os elementos dos Agrupamentos, desde dados pessoais, saúde, progresso, cargos, entre outros. 

Esta formação destina-se a Dirigentes, Candidatos a Dirigente e Caminheiros da Região que tenham a responsabilidade de fazer a gestão/introdução dos dados do Agrupamento no SIIE. Aconselhamos a presença de, pelo menos, um representante de cada Agrupamento. 

Apesar de não ter custo de inscrição, os Agrupamentos deverão enviar para o e-mail sra.viseu@escutismo.pt e srf.viseu@escutismo.pt, os nomes e NIN dos participantes até 1 de fevereiro de 2017. 

Cada participante deverá trazer os seus dados de acesso ao SIIE e computador portátil e, desejavelmente, Internet móvel. 

Não será necessário o uso do uniforme. 

Documentos relacionados
Comentários