Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

CNE assina protocolo com a operadora NOS

Publicado em 07 Maio 2015

Está disponível, desde hoje, uma nova oportunidade para os Agrupamentos e Regiões conquistarem financiamento: NOS & NÓS. São mais de 16 mil euros de incentivos anuais que serão distribuídos pelos utilizadores de serviços da NOS.

O NOS & NÓS resulta do protocolo estabelecido entre a NOS e o CNE, tendo por base a promoção dos cartões pré-pagos da NOS, estando para o efeito disponíveis 4 tarifários diferenciadores . Por cada carregamento efetuado o Agrupamento receberá uma comissão, durante 12 meses, não existindo limite para os carregamentos.

Para além dos tarifários disponíveis, os elementos do CNE terão acesso também a equipamentos, cujo valor se traduzirá em saldo no cartão, recuperado em carregamentos. Cada Agrupamento que se inscreva no NOS & NÓS receberá automaticamente 20 cartões que serão comissionados durante 12 meses. 

Mensal e semestralmente serão atribuídos prémios monetários aos 10 Agrupamentos que registem mais transações. A plataforma a que terão acesso logo após o registo, permitirá aos Agrupamentos acompanhar as subidas e descidas no ranking nacional.

Comentários