Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Encontro Velos Lobos e Guias de Alcateia

Publicado em 07 Janeiro 2017

Caros Dirigentes da I Secção: Contamos convosco, no dia 21 de janeiro de 2017, das 14 h às 18h com lanche partilhado trazido pelos participantes. O encontro dos VELHOS LOBOS, terá lugar no CAEV – Viseu. 

Trata-se de uma oportunidade para as Equipas de Animação da I Secção, trocarem ideias. Neste dia os guias das alcateias têm que acompanhar os elementos das vossas Equipas de Animação para este encontro. 

Este encontro tem como finalidade a preparação da nossa atividade regional JANGALVIS 2017. 

Tendo por base o imaginário «A chama de Àquêlà», o nosso Jangalvis será num local ainda a definir, esta atividade terá início às 09h do dia 22 de abril e termina às 16h do dia 23 de abril 

Documentos relacionados
Comentários