Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Convocatória para o Conselho Regional extraordinário da Região de Viseu

Publicado em 06 Outubro 2023

Caros Conselheiros e irmãos Escutas da Região de Viseu

Chegamos até vós por este meio para enviar a Convocatória para o Conselho Regional extraordinário da Região de Viseu, a realizar no próximo dia 04 de novembro de 2023, às 14h00, no Auditório do Centro Social Paroquial de São José, com morada na Calçada de São Mateus em Viseu.

Este Conselho Regional extraordinário reveste-se de enorme importância para o futuro imediato da Região. Nele está novamente em consideração e votação o Relatório e Contas de 2021/22. Mediante a sua aprovação poderemos então avançar para Plano e Orçamento de 2023/24 também ele nos trabalhos da ordem do dia.

Certos da vossa melhor atenção e divulgação junto de todos para um Conselho Regional mais participativo, mais interventivo e mais plural, tendo em consideração a relevância dos assuntos a tratar, estamos como sempre disponíveis para todos os esclarecimentos que entendam por convenientes.

 

Sem outro assunto de momento, deixamos a todos as nossas cordiais saudações escutistas ficando Sempre Alerta para Servir.

Nuno Silva

Presidente da Mesa do Conselho Regional de Viseu

Documentos relacionados
Comentários