Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Cerimónia Regional da Luz da Paz de Belém 2017

Publicado em 08 Dezembro 2017

O projeto da Luz da Paz de Belém é uma iniciativa dos Escuteiros da Áustria que, com a colaboração de Escuteiros de diferentes países, distribuem a Luz da Paz, acesa em cada ano por um rapaz ou rapariga austríaco na Gruta da Natividade de Jesus, em Belém. A distribuição da Luz é feita a partir de Viena, onde a Luz é entregue às delegações para que a façam chegar aos seus respetivos países com uma mensagem de Paz, Amor e Esperança. A Celebração Nacional da Luz da Paz de Belém decorrerá a 17 de dezembro, pelas 19h00 no Porto.

A Cerimónia Regional da Luz da Paz de Belém, será na Sé Catedral de Viseu, no dia 22 de dezembro, a partir das 20h00 (concentração) e 20h30 (início da cerimónia). Às 21h30, no mesmo local, ocorrerão Orações de Taizé, nas quais poderão também participar, apesar de não ser um evento escutista organizado pela região.

 

Documentos relacionados
Comentários