Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Exercício CASCADE'19 - Proteção Civil

Publicado em 27 Maio 2019

Saudações,

A pedido do DNPCS divulgamos o Exercicio CASCADE'19 (reproduzimos o email da organização na íntegra)

------------------------------

Exmo. Senhor

Chefe Nacional do Corpo Nacional de Escutas.

Como é do conhecimento de V. Exa. Portugal vai acolher o exercício europeu de proteção civil Cascade19, o maior de sempre em território nacional, que se realiza entre 28 de maio e 1 de junho, com a participação de cinco outros países.

Organizado pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, com a colaboração da Direção-Geral da Autoridade Marítima e cofinanciado pela União Europeia, o exercício irá mobilizar mais de 600 operacionais de Portugal, Alemanha, Bélgica, Croácia, Espanha e França. Decorrerá nos distritos de Aveiro, Évora, Lisboa e Setúbal, em cerca de 20 localidades e abrangendo mais de 60 cenários distintos.

Gostaríamos contar com a colaboração de todas a Entidades que participam no exercício Cascade19 no sentido de nos apoiarem na sua mais ampla divulgação.

A promoção da iniciativa poderá ser feita nos canais de comunicação (sítio da internet e redes sociais) da V/ Instituição através de uma hiperligação para o sítio digital www.cascade2019.pt, e, bem como, fazendo uso dos materiais de promoção do evento.

De forma a facilitar esta divulgação, enviamos os diversos materiais de suporte e uma breve nota de apresentação do exercício Cascade19.

Cada Entidade poderá inserir na publicação a informação sobre o seu papel no âmbito exercício.

Materiais de suporte:

  •   Exercício CASCADE´19 (breve nota de apresentação)
  •   Cartaz (A4, A3, A2)
  •   Banner - logótipo do CASCADE`19 para a assinatura de email
  •   Spot (vídeo - via WeTransfer)
  •   Sitio digital www.cascade2019.pt

Para mais informações ou para esclarecer quaisquer dúvidas, contactar: 21 424 72 58 /230

Agradecemos desde já a sua melhor atenção.

Cordialmente,

Alcina Coutinho

Divisão de Comunicação e Sensibilização

Presidência

-----------------------------

Desejamos um bom exercicio e boa caça

Comentários