Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

GREEN CORK

Publicado em 10 Janeiro 2013

O Departamento Nacional de Ambiente informa que o concurso nacional de recolha de rolhas de cortiça integrado no projeto GREEN CORK está de volta! Para os Agrupamentos aderirem ao Projeto GREEN CORK basta recolherem rolhas de cortiça, pesá-las e entregarem nos Hipermercados Continente ou nos Centros Comerciais Dolce Vita. Por cada 1 kg de rolhas entregue, a Quercus dá em troca uma 1 árvore, para plantar no Campo Nacional de Atividades Escutistas de Idanha-a-Nova (CNAE), em Novembro de 2013. O concurso que premeia o Agrupamento que entregue mais rolhas decorre de 10 de janeiro a 31 de julho. Mais informações aqui ou através do email ambiente@cne-escutismo.pt.

Comentários