Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Descontos nas atividades Regionais - Registo dos Agregados Familiares

Publicado em 05 Março 2016

Após aprovação em Conselho Regional, e com entrada em vigor em 2016, as famílias escutistas com dois ou mais filhos escuteiros passam a usufruir de descontos nas Atividades Regionais, conforme disposto no Regulamento de Descontos para Famílias Escutistas (http://viseu.cne-escutismo.pt/documents/j1t1u0vh4v.pdf).

Neste sentido, a JRV lançou na sua plataforma online uma nova área destinada ao registo dos agregados familiares escutistas do agrupamento e submissão do respetivo documento comprovativo.

Todos os escuteiros que pretendam usufruir do desconto devem ter estes dados preenchidos no site da Junta Regional de Viseu.
Mais informação no documento em anexo.

Documentos relacionados
Comentários