Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Mercado Internacional 2015

Publicado em 23 Setembro 2015

O Mercado Internacional é uma iniciativa de referência da Secretaria Internacional, que se realiza com uma periodicidade anual. Esta atividade funciona como um verdadeiro mercado, onde associações escutistas e não escutistas mostram não só o trabalho que têm vindo a desenvolver mas também as oportunidades que têm para oferecer aos participantes do Mercado Internacional.

No Mercado Internacional vais poder viver experiências, vais poder ver, ouvir, provar, cheirar e tocar elementos de outras culturas, vais poder aprender a fazer, a dançar, a cozinhar elementos pertencentes a outros países, tudo isto através de vários workshops. Vais poder descobrir e partilhar experiências de vivências internacionais, desde viagens e expedições até projetos de voluntariado, através de debates e exposições. Vais poder descobrir as oportunidades que te esperam, para que também tu possas ter uma vivência internacional. Vem e descobre as oportunidades que tens, desde viagens e atividades escutistas a voluntariado, trabalho, intercâmbios e muitas outras coisas.

O Mercado Internacional de 2015 irá decorrer na Região do Porto, na Escola E B 2, 3 de Ramalho Ortigão, nos dias 24 e 25 de outubro. 
O Mercado Internacional é destinado a Lobitos, Exploradores, Pioneiros, Caminheiros, Candidatos/Aspirantes a Dirigente e Dirigentes. 

As inscrições estão abertas até 10 de outubro e tem o custo de 3€ por participante que inclui: guião da atividade, saco, insígnia, anilha e participação em todas as atividades do dia.

Todas as informações sobre esta atividade na circular que se segue.

Documentos relacionados
Comentários