Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Convocatória ao Conselho Regional de 5 novembro 2016

Publicado em 26 Setembro 2016

Caros Irmãos escutas,

Envio a convocatória para o próximo Conselho Regional que será realizado no Auditório do Centro Social Paroquial de S. José, Calçada de S Mateus – 3500 192 Viseu, no dia 5 de Novembro de 2016, pelas 15:00 horas.

Contamos com todos para que seja uma tarde produtiva e construtiva para o Escutismo na nossa Região de Viseu.

Este será um Conselho Regional francamente especial pois, entre o demais, vamos dar início oficial às Comemorações dos 90 anos do Escutismo na Região de Viseu.

Em breve seguirá a acta do Conselho anterior.

Com uma forte canhota e a certeza de que CONTAREMOS COM TODOS! A REGIÃO MERECE A PRESENÇA E PARTICIPAÇÃO DE CADA UM E DE TODOS!

Maria José Larcher Nunes Abranches Monteiro

Documentos relacionados
Comentários