De 1 a 17 de setembro está aberto o período final de inscrições na Peregrinação Nacional de Escuteiros.A equipa da Peregrinação Nacional de Escuteiros a Fátima fará tudo o que estiver ao seu alcance para que todos os agrupamentos se possam inscrever e participar nesta atividade de âmbito nacional que todos requer e envolve. Por isso, caso necessário não hesitem em pedir ajuda através do email: cnefatima2016@escutismo.pt com o assunto: APOIO INSCRIÇÕES. Neste período devem aceder ao SIIE para: |
1. Fazer o acerto final de inscriçõesOs agrupamentos já inscritos poderão, no período indicado, modificar as suas inscrições (acrescentando, removendo e alterando inscritos). Para tal deverão enviar email para cnefatima2016@escutismo.pt e geral@escutismo.pt com o assunto "RE-ABERTURA DE INSCRIÇÃO - Nº Agr)". 2. Fazer o acerto final de custoO custo da participação na atividade é de 9€, conforme comunicado. Todos os agrupamentos devem, neste período, fazer o acerto de valores. O calculo deverá ser feito através da multiplicação do número total de participantes pelo valor unitário de 9€, em seguida deverão subtrair o valor já pago e, caso seja necessário, pagar a diferença. 3. Fazer novas inscriçõesTodos os agrupamentos que ainda não se tenham inscrito na peregrinação poderão fazê-lo neste período, acedendo para isso ao SIIE. Podem verificar no site da peregrinação passo a passo como se realiza a inscrição no SIIE. Foi definida uma fase "ACEITAR" (que teve inicio em junho de 2016) durante a qual os agrupamentos puderam celebrar a adesão a este desafio da Peregrinação Nacional do Escuteiros a Fátima. 4. Inscrições de outras associaçõesNo site da peregrinação está disponível um formulário para que cada associação possa inscrever os seus peregrinos. O formulário permite a inscrição nominal do responsável do grupo. Em anexo ao formulário de inscrição deverá ser colocado um documento em excel com a listagem dos restantes participantes indicando os seguintes dados: nome completo; data de nascimento; número de contribuinte; indicação de Associação a que pertencem e respetivo número de associado; email e telemóvel. O comprovativo de pagamento deverá ser também anexado à respetiva inscrição. As inscrições que chegarem serão remetidas, a 18 de setembro, para as respetivas associações no sentido de serem validadas. Qualquer dúvida que persista no preenchimento do formulário poderão solicitar apoio através do email: an@escutismo.pt com o assunto "OUTRAS INSCRIÇÕES". 5. Inscrições para os ServiçosEste é o momento para a inscrição de todos os que aceitem o desafio de servir na Peregrinação. Os que se inscrevam nos serviços (dirigentes ou candidatos a dirigentes) devem aceder ao SIIE, inscrevendo-se na opção Serviços, indicando a área preferencial de serviço. Devem também proceder ao pagamento de 9€ por pessoa (anexando comprovativo à inscrição). Os inscritos podem ser integrados numa das seguintes áreas: Proteção Civil e Segurança; Saúde; Comunicação e informação; Logística; Dinâmicas Pedagógicas. Quem se inscreve nos serviços, deve ter presente que: 6. Inscrição de Elementos de agrupamentos que não vão à PeregrinaçãoTodos os elementos pertencentes a agrupamentos que não estão inscritos na Peregrinação Nacional mas que ainda assim pretendam estar presentes de forma individual deverão fazê-lo nas seguintes condições: 7. Inscrições após 17 de setembro ou situações especiaisA partir de 17 de setembro não serão aceites modificações nas inscrições realizadas. Vamos Todos para sermos UM! |