Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Candidaturas para a Segurança e Bem Estar no ACAREG

Publicado em 13 Fevereiro 2014

Como tem sido hábito, a segurança das atividades tem sido um sucesso e para que assim continue, mais uma vez, contamos convosco.
A equipa de "Segurança e Bem Estar" tem à sua responsabilidade, "Segurança, Ambiente e Saúde". Irmãos escutas, é importante ter uma boa equipa nos serviços. Quem estiver disponível para estas áreas pode desde já manifestar o seu interesse.
O Departamento de Proteção Civil, faz um pedido especial às pessoas que estão ligadas à área da saúde, e que possam estar disponíveis para colaborar com este Departamento durante o ACAREG, o favor de contactar o departamento.

Comentários