Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

JOTA/JOTI 2023 - Open Call para animadores de oficinas

Publicado em 16 Agosto 2023

Irmãos Escuteiros da Região de Viseu,

Conforme apresentado na proposta de Plano Anual de Atividades 2023/2024, para os próximos dias 21 e 22 de outubro estão agendadas duas atividades regionais:

- JOTA-JOTI, dia 21 de outubro;

- Abertura do Ano Escutista 2023/2024, dia 22 de outubro.

Apesar da data e formato das mesmas ainda não terem sido aprovadas em Conselho Regional, pelo que ambas poderão sofrer alterações, consideramos que seria importante iniciarmos a preparação do JOTA-JOTI o quanto antes, de forma a proporcionar aos nossos escuteiros a melhor atividade possível.

Esta atividade será tanto mais rica quanto maior e mais abrangente for a oferta de oficinas. É com este fim em mente, e estando certos de que existem no CNE e na Região escuteiros com experiências e vivências extraordinárias, que lançamos esta Open Call a solicitar animadores para oficinas a decorrer durante o JOTA-JOTI.

O que se pretende é que escuteiros, a título individual ou que façam parte de alguma

associação, clube ou outra coletividade, possam animar uma ou mais sessões sobre os mais variados temas durante parte ou todo o período do JOTA-JOTI, contribuindo, assim, para o enriquecimento da mesma e para tornar esta atividade memorável para todos os seus participantes.

Os interessados deverão enviar um mail para (srp.viseu@escutismo.pt) até dia 17 de setembro, manifestando o seu interesse e disponibilidade mais informação no somento em anexo

 

#escutismoviseu #escutismo #JOTAJOTI

Documentos relacionados
Comentários