Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

XII JORNADAS DE PSICOLOGIA - Instituto Piaget

Publicado em 08 Maio 2018

As situações de catástrofe, ciclicamente ocorridas em Portugal, afetaram a estabilidade e a qualidade de vida de inúmeras pessoas, assim como o seu bem-estar psicológico.

Em causa poderão também estar alterações na saúde psicológica dos inúmeros profissionais que intervieram no contexto de catástrofe e para os quais o conhecimento da Psicologia e as competências dos psicólogos podem ser disponibilizadas.

No sentido de contribuir para a clarificação desta problemática, bem como confirmar e mobilizar os psicólogos para a intervenção nestas situações, o 1º Ciclo em Psicologia, do Instituto Piaget de Viseu, organiza, no próximo dia 17 de maio, as XII Jornadas de Psicologia sob a temática “Intervenção Psicológica em Situações de Catástrofe”.

As XII Jornadas de Psicologia estão estruturadas a partir de painéis temáticos e de um simulacro no Aeródromo de Viseu.

Inscrições em https://www.ipiaget.org/-/noticias/xii-jornadas-psicologia-19042018.php

Comentários