Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

CNE 4x4 - Uma Fé Todo o Terreno

Publicado em 27 Outubro 2015

A pedido do Assistente Regional, divulgamos a mensagem do Assistente Nacional.
Hoje, venho lembrar a proposta de formação da fé a que damos o título de "4x4 Para uma fé todo o terreno". Estamos a lançar a 2ª edição desta formação. O primeiro fim de semana ocorrerá em 14 e 15 de Novembro, como consta da informação anexa.

Creio ser uma boa oportunidade de incentivar alguns dirigentes (e candidatos a dirigentes) e caminheiros a aprofundar a sua fé. Certamente em cada uma das regiões há várias propostas muito válidas. Esta, a nível nacional, pretende oferecer mais uma "oferta", a somar a tantas outras.

Na medida em que achar útil a sua divulgação e proposta pessoal, venho lembrar que as inscrições são até ao final deste mês de outubro.

Muito grato pela missão que partilhamos.

Boa caça
Abraço fraterno
Pe. Luís Marinho

Documentos relacionados
Comentários