Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Concerto Mangualde - Padre João Paulo Vaz

Publicado em 25 Maio 2018

Caros Irmãos Escutas

No âmbito das comemorações do aniversário do Agrupamento 299 de Mangualde, gostaríamos de convidar todos os Agrupamentos de Escuteiros da Região de Viseu a assistirem ao concerto do Pe. João Paulo Vaz e da sua banda que vamos levar a efeito em Mangualde, e que será aberto a toda a comunidade.

Neste sentido, o convite é alargado a todos os vossos familiares e amigos.

O concerto terá lugar no Largo da Igreja da Misericórdia (junto ao Complexo Paroquial), em Mangualde, no dia 1 de Junho, pelas 21 horas. Caso as condições atmosféricas não permitam a realização do concerto ao ar livre, o mesmo terá lugar no Auditório do Complexo Paroquial de Mangualde.

Aguardamos a vossa presença neste momento de alegria e confraternização.

Sempre Alerta para Servir

_____________

Luís Neto

Chefe do Agrupamento 299 Mangualde

Corpo Nacional de Escuta

Documentos relacionados
Comentários